Como cadastro a minha empresa no www.mercadonarede.com.br?
Clique na opção “Cadastre-se”. Selecione a modalidade: Comprador. Na página seguinte informe o CNPJ da sua empresa e clique em “Avançar”. Em seguida aparecerá página para você identificar a sua empresa com informações cadastrais (Razão social, Endereço etc.). Ao final deste processo o seu cadastro será submetido para a nossa análise e entraremos em contato para informar da aprovação ou não do mesmo.
Quanto eu pago para utilizar o Mercado na Rede?
O valor da mensalidade será calculada conforme a quantidade de frota. Acesse o link “Planos de pagamento”na página inicial e veja a tabela que aplica ao seu caso.
Esqueci minha senha, como procedo?
Caso o seu usuário for administrador, na página inicial clique em “Esqueci a senha”, será enviado um e-mail contendo a sua senha para o endereço de e-mail cadastrado no www.mercadonarede.com.br. Caso você não for o administrador, neste caso, procure o usuário que é o administrador e solicite a troca da senha.
Cliquei no link “Esqueci a senha” e recebi a mensagem “Um e-mail contendo a sua senha foi enviado para a conta cadastrado no mercado na rede” e não recebi o e-mail, como procedo?
Verifique sua pasta de lixo eletrônico (SPAM) no seu programa de correio eletrônico, caso não o encontre será preciso verificar seu e-mail cadastrado, entre em contato conosco.
Quando informo o meu CNPJ, Usuário e Senha e clico em avançar, vejo uma página com os planos de pagamento! o que fazer ?
Após a aprovação, o cliente tem um período de carência. Neste período, toda vez que você acessar o www.mercadonarede.com.br vai passar por esta página. Clique na opção “Avançar sem Aceitar” para ter acesso ao site.
Como eu cadastro novos usuários?
Na aba “Controle de acesso” preencha os campos “Novo usuário”, “Senha”, “Confirma nova senha”, “email” e “Nascimento” e clique em “Cadastrar usuário”. Em seguida na página seguinte defina as permissões às abas e os clientes que o usuário terá acesso e clique em “Confirmar”.
Como recebo a cobrança todo mês?
Será enviado um email com os dados para fazer o pagamento e disponibilizada o boleto de cobrança no site na aba “Cobranças”. Existe a opção “Emitir Boleto”. Clique neste link e imprima o boleto para efetuar o pagamento na rede bancária.
Como eu altero a minha senha?
Acesse a aba “Senha”. Informe a nova senha, confirme-o novamente e clique em “Confirmar”.
O telefone de minha empresa mudou, como eu altero-o?
O telefone ou qualquer outra informação cadastral pode ser alterada na aba “Empresas Compradoras”.
Como eu sei quanto minha empresa comprou no Mercado na Rede num dado mês?
Acesse o site www.mercadonarede.com.br com o CNPJ, seu usuário e senha, acesse a aba “Consultas”. Selecione o relatório “Compras por empresas”. Informe o período e clique em “Filtrar”.